sábado, 6 de setembro de 2008

Mi Buenos Aires querido!

Pune ainda está na alta roda, mas agora, a cidade do momento é Buenos Aires!

É um pouco mais difícil dar dicas sobre Buenos Aires porque ou a pessoa já conhece a cidade ou já comprou e leu diversas revistas e suplementos de turismo (para quem é de SP) sobre o lugar. Mas vou me arriscar e dar algumas dicas:
  • Para os amantes do tango (iniciados ou iniciantes) vale uma visita ao "Aires de Buenos Aires”, localizado no tradicional bairro de Villa Crespo. O espetáculo é muito belo e tem como objetivo resgatar as raízes e tradições da Argentina, ou seja, a essência do tango. O blog recomenda!
Quem já conhece todos os maravilhosos restaurantes de Puerto Madero, aqui vão duas dicas:
  • O “El Museo del Jamón”, sede portenha da tradicional rede de restaurantes da Espanha oferece um variado menu, com destaque para as tapas espanholas. Está localizado no centro de Buenos Aires, há três quarteirões do Obelisco. Endereço: Cerrito 8.
  • O badalado bairro Palermo Hollywood, uma espécie de Soho portenho, oferece diversas opções de gastronomia e o Planta Baja é uma delas. O ambiente é bastante agradável, iluminado com velas e o atendimento é excelente. Endereço: El Salvador 5.783. Fecha aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário